Após passar as primeiras horas de adrenalina, o cansaço começa a bater. Agora, você acorda de 20 em 20 minutos, pra ver se o bebê está respirando, se não está coberto, se não vomitou, se não está com as fraldas sujas, se não, se não, se não...
Você começa a ver que amamentar não é tão fácil assim, que seu peito doe e o bebê PRECISA mamar. Chorei algumas vezes, pois não foi fácil e meu peito doía muito...mas, valeu a pena insistir.
Você recebe visitas e se sente desajeitada, com vergonha de amamentar, de deixar o bebê chorar e não saber o que fazer.
Passados alguns dias, começam as tão temidas cólicas. Todo e qualquer remédio que vc dá, simplesmente não resolve,e a única coisa que faz, é amamentar para calar o bebê, mas, passada a amamentação ele começa a chorar inconsolavelmente. Você não sabe o que fazer e... chora junto com o bebê!
Pra ajudar a piorar, demorei pra oferecer a chupeta pra Ellen e quando ofereci ela não pegou mais. Ao todo, comprei 6 modelos diferentes, desde os mais baratos até os mais caros.
E assim, vão se passando os primeiros dias, e eles se passam de forma lenta e cansativa. Você sonha em poder dormir por pelo menos 3 horas seguidas, mas isso é apenas um sonho.
Continua...
As primeiras dificuldades da maternidade!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Quem sou eu
- Priscila dos Santos da Costa
- Tenho 29 anos, sou mamãe da Ellen de 10 meses, secretária , Pedagoga de formação e cristã. Meu objetivo é compartilhar minhas experiências em diferentes áreas com o objetivo de ajudar outras pessoas.
Tecnologia do Blogger.

'https://2.bp.blogspot.com/-9D1BPNy0_pM/Vs8l0UPsB2I/AAAAAAAAAss/MTPvZouxziQ/s320/fashion.jpg
0 comentários:
Postar um comentário