No dia 22 de Abril de 2016 (sexta-feira), de madrugada, comecei a sentir algumas dores estranhas, que vinham e voltavam. Fiquei acordada por bastante tempo, mas nem imaginava que fossem as dores de parto.
No dia seguinte tudo ficou mais tranquilo e até esqueci daquele fato.
No dia 24 (domingo) fui para o aniversário do meu irmão no sítio e lá senti algumas contrações, além de estar bem inchada. Minha mãe disse que eu teria bebê logo.
Fomos pra casa e comecei a fazer um trabalho da faculdade, mas tive parar, pois as dores começaram a ser mais ritmadas. Como havíamos feito curso de gestante, já tínhamos noção de como seria o início do trabalho de parto. Meu esposo começou a anotar a frequência das contrações e quanto tempo duravam. Elas não estavam tão ritmadas, mas vinham com frequência.
Nossa preocupação era que nossa bebê estava apenas de 36 semanas.
Resolvemos ir ao hospital, apenas por desencargo de consciência. Passamos na minha mãe pra pegar as malas e ela disse: você vai ter o bebê hoje (não se duvida de conhecimento de mãe).
Tive que ir para um hospital de minha cidade que tinha UTI NeoNatal, pois a Ellen estava vindo antes do tempo. Não era o hospital que deseja ir, mas foi essa a orientação que o médico me passou.
Chegando lá, ficando aguardo mais de uma hora, pois minhas contrações eram bem espaçadas e as enfermeiras não viam urgência.
Colocaram um remédio na minha veia pra ver se passavam as contrações , mas elas não passaram.
Quando o médica de plantão fez o toque, se surpreendeu, pois eu já estava com 6 dedos de dilatação), e pediu para me internar.
Não queríamos acreditar, nossa princesa estava para chegar, choramos juntos.
Continua....
Meu Parto Normal!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Quem sou eu
- Priscila dos Santos da Costa
- Tenho 29 anos, sou mamãe da Ellen de 10 meses, secretária , Pedagoga de formação e cristã. Meu objetivo é compartilhar minhas experiências em diferentes áreas com o objetivo de ajudar outras pessoas.
Tecnologia do Blogger.
'https://2.bp.blogspot.com/-9D1BPNy0_pM/Vs8l0UPsB2I/AAAAAAAAAss/MTPvZouxziQ/s320/fashion.jpg
0 comentários:
Postar um comentário