Quando as mulheres me falavam que quando o bebê nascia, você se esquecia de toda a dor que havia passado, eu não compreendia completamente, mas, após o parto foi isso o que aconteceu.
Assim que a Ellen nasceu, a enfermeira a colocou sobre mim, e eu olhei pra ela e ela olhou pra mim, um sentimento inexplicável me invadiu, me esqueci de toda a dor. Jamais me esquecerei daquele olhar que tanto me marcou.
Choramos ao ver nossa princesa, e eu disse a ela: Filha, você foi muito planejada e esperada, eu te amo!
Fiquei com ela sobre o meu corpo por alguns minutos e logo após ela foi levado para o banho e eu fui para uma sala fazer os pontos, pois houve laceração.
Nos encontramos novamente na sala de recuperação e lá, pela primeira vez tentei amamentá-la.
Não foi fácil, pois eu não sabia como fazer e ela não sabia mamar. A enfermeira me ajudou um pouco e consigo amamentar um pouco.
Depois de mais ou menos uma hora fomos para o quarto. A enfermeira deu banho na Ellen e me ajudou a tomar banho.
Foi uma noite que passei observando nossa princesa e a adrenalina era tanta, que não sentia cansaço.
Agora não éramos apenas um casal, éramos uma família de três pessoas. Uma nova fase se iniciava, jamais teríamos a mesma rotina e seríamos as mesma pessoas. Um amor inexplicável, que aumentava a cada dia passou a ser vivido por nós. Agora éramos pai e mãe e tínhamos um pequeno ser que dependeria totalmente de nós!
Os primeiros minutos...
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Quem sou eu
- Priscila dos Santos da Costa
- Tenho 29 anos, sou mamãe da Ellen de 10 meses, secretária , Pedagoga de formação e cristã. Meu objetivo é compartilhar minhas experiências em diferentes áreas com o objetivo de ajudar outras pessoas.
Tecnologia do Blogger.

'https://2.bp.blogspot.com/-9D1BPNy0_pM/Vs8l0UPsB2I/AAAAAAAAAss/MTPvZouxziQ/s320/fashion.jpg
0 comentários:
Postar um comentário