O tempo voaaaa...

Meu objetivo inicial era escrever sobre todos os meses da minha pequena, mas...o tempo voou e não consegui fazer isso...e hoje, ela já tem 1 ano.

Sonhei muito com a festinha dela, me organizei, sonhei e planejei e meu sonho simplesmente se concretizou!
Foi um momento lindo, de muita alegria e celebração ao nome do Senhor, pela vida da nossa pequena Ellen!

Fiz um texto, que falou um pouco sobre a realidade que vivemos:

Nós Sobrevivemos!
Filha, a mamãe pensou muito se faria a festa ou não, pois afinal, você não está entendendo nada do que está acontecendo agora.
Mas um dia a mamãe leu um texto que falava que a primeira festa, era para a mamãe e para o papai, pois afinal nós sobrevivemos ao primeiro ano.
O primeiro ano cheio de aprendizado, paciência, stress, mas de muito amor.
A mamãe sobreviveu as 22 horas de trabalho de parto;
Nós sobrevivemos dormindo duas horas certas noites;
Nós sobrevivemos ao te ver chorar inconsolavelmente com as tão temidas cólicas;
Nós sobrevivemos acordando a cada meia hora pra ver se você estava respirando;
Nós sobrevivemos ao ver 3 terríveis agulhas entrarem no seu frágil corpo;
Nós sobrevivemos tendo que viajar com você chorando sem parar;
Nós sobrevivemos em ver seus tombos;
Nós sobrevivemos mesmo não podendo mais tirar nossas sonecas da tarde;
Nós sobrevivemos ao ter que te limpar de cocô da cabeça aos pés;
Nós sobrevivemos aos momentos de stress, em que você não se contentava com nada;
Nós sobrevivemos com nossas vidas agora, totalmente voltadas à você.
Mais do que sobreviver, nós vivemos, filha.
Nós vivemos para um amor jamais experimentado antes;
Nós vivemos com o Fruto do Espírito bem mais desenvolvido;
Nós vivemos, sabendo que você seguirá nossos passos;
Nós vivemos, tendo a responsabilidade de ser Jesus pra você, até que você tenha um encontro pessoal com Ele.
Te amamos flha!
Obrigada por nos fazer VIVER!
(Texto que fiz para o 1º aniversário da Ellen).

O papai, fez uma música e em breve estarei colocando o vídeo aqui.






0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 29 anos, sou mamãe da Ellen de 10 meses, secretária , Pedagoga de formação e cristã. Meu objetivo é compartilhar minhas experiências em diferentes áreas com o objetivo de ajudar outras pessoas.
Tecnologia do Blogger.