Atividades de Fixação

Sempre gosto de fazer atividades com a Ellen, reforçando algum aprendizagem. Dessa vez, fiz duas atividades.


Para essa atividade utilizei bolinhas de Tênis de mesa, bacia com água, peneira e duas bacias com os números 1 e 2.
O objetivo é retirar as bolinhas com a peneira e colocar na bacia correspondente.
A Ellen teve certa dificuldade para fazer, por isso precisei ajudá-la.

Outra atividade que ela gosta bastante, é de riscar no chão com giz de quadro. É bem fácil de apagar...só esperar a próxima chuva.

Espero que tenha sido útil pra você, essas dicas.
Deus abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 29 anos, sou mamãe da Ellen de 10 meses, secretária , Pedagoga de formação e cristã. Meu objetivo é compartilhar minhas experiências em diferentes áreas com o objetivo de ajudar outras pessoas.
Tecnologia do Blogger.