Projeto Aprendendo através da Bíblia!


Gosto muito de fazer atividades com a Ellen em casa, e tenho plena convicção que isso é essencial para o desenvolvimento dela. Quanto mais ela puder aprender, estar em contato com a natureza, tiver a minha presença, aprender sobre a Palavra de Deus, uma pessoa melhor ela será.

Dentro dessa crença, estou desenvolvendo um projeto que vai ensiná-la conceitos como: números, cores, letras e outros conceitos; a partir de histórias bíblicas.

Meu primeiro projeto é a partir da história da criação.Meu principal objetivo é ensiná-la de que Deus é Criador de todas as coisas, fazê-la entender que ela é a obra mais especial da criação, ensinar números e reforçar as cores.

Ao longo das atividades, estarei postando as fotos e todo o passo a passo.

Meu objetivo é incentivar outros pais a desenvolverem essas mesmas atividades.

Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 29 anos, sou mamãe da Ellen de 10 meses, secretária , Pedagoga de formação e cristã. Meu objetivo é compartilhar minhas experiências em diferentes áreas com o objetivo de ajudar outras pessoas.
Tecnologia do Blogger.